top of page
divan pra terapia online

Terapia Online

Mais que amigo, eu posso
ser seu Psicólogo!

Deixa eu te ajudar a se ajudar. Garanta sua primeira sessão.  Sou o Bruno e te espero no WhatsApp caso queira saber mais!

_MG_8258.jpg
Image by Scott Webb

Quais são os 5 motivos, para fazer terapia online?

1. Você pode fazer no ambiente que se sentir mais à vontade e confortável.
2. Não é necessário se sentir preso a horários e prazos, faça terapia quando puder.
3.Terapia de uma nova forma, podendo ser feito via vídeo chamada, conversa de texto ou até e-mail.

4. Quando sentir necessidade da terapia, basta me chamar.
5. O tempo das sessões  podem ser adaptáveis.

Image by Tim Chow

Mas como funciona a terapia online?

Definimos um conjunto de sessões para orientações e cuidados psicológicos, depois realizamos tudo dentro das plataformas de vídeo chamadas. Além disso o paciente ainda pode garantir a manutenção do tratamento trocando mensagens de texto ou e-mails comigo, seu psicólogo online.

O que eu preciso para começar?

Fora ter vontade de entender e aprender como as emoções que você sente vão te ajudar no seu próprio crescimento, vamos precisar de internet para realizar as sessões individuais. Podemos usar: Google Meet, Skype ou fazer a tradicional chamada de vídeo por WhatsApp, o que for melhor para você.

Auto Conhecimento

Auto conhecimento

Você sabia que quando não refletimos sobre nós mesmo a tendência é a repetir os mesmos erros? Isso ocorre porque no dia a dia não paramos para pensar e conversar com outra pessoa a respeito das nossas emoções, pensamentos e ações. Então eu te proponho a desenvolver 3 passos para descobrir à sua maneira de se conhecer juntamente a ter inteligência emocional que é um fator importante no desenvolvimento do autoconhecimento.

Ansiedade

Ansiedade

A ansiedade é um excesso de futuro. A tendência de querer controlar tudo e achar que isso é uma maneira de não sofrer, é paradoxal, pois ao tentar fazer isso você já entra em sofrimento, uma vez que você não tem controle sobre as pessoas e as situações, sofre por não conseguir antecipar o que está por vir. Com isso, eu te vou te ensinar a LIDAR com a sua ansiedade e não a controlar. É errado querer controlar as emoções, é uma ideia muito distorcida que muitos divulgam. Precisamos aprender a LIDAR com ela e outras emoções e aprender a se tornar resiliente.

Depressao

Depressão

A depressão é um excesso de passado. Viver comparando o seu presente com o seu passado culpando-se de que podia ter feito diferente as coisas é uma forma de autopunição. Precisamos entender que tomamos as melhores decisões com as informações que temos na hora. Não é possível você saber o que sabe hoje sem ter passado por essas situações ruins. São essas situações que querem te mostrar algo. Geralmente ela é acompanhada de perfeccionismo, querer a aprovação constante dos outros, falta de energia e sentimentos de desesperança. Eu quero fazer você entender os motivos de você estar assim.

Relacionamento

Relacionamentos

O ser humano necessita estar em contato com outras pessoas, pois somos seres comunicativos e ativos. Quando não conseguimos ter habilidades em identificar que a nossa comunicação pode ser agressiva, passiva ou pouco assertiva é onde os conflitos começam. Aprender a comunicar é a base de qualquer relação. Pois fazer que o outro entenda o que você quer dizer, parece uma tarefa fácil, mas não é. A forma que a outra pessoa recebe a mensagem pode estar totalmente distorcida. Esse é um dos grandes motivos dos relacionamentos (amizade, namoro, casamento, família), ter muitos conflitos. Será que você se comunica bem?

COMO EU POSSO AJUDAR VOCÊ:

Sessão como e poss ajudar você
Psicólogo Bruno da Silva Bastos

Minhas Habilidades

Eu tenho o que é necessário para fazer um ótimo trabalho e contribuir na sua vida. Coloco em prática o que eu estudo em mim mesmo antes de replicar nos meus pacientes, entendo que assim quanto mais eu faço terapia, mais estudo sobre Psicologia.

Faço com que o processo terapêutico se torne mais prazeroso. Uso  muito a empatia e a assertividade para conseguir olhar o seu mundo com os seus olhos.

Histórico Profissional

Minhas Competências

Janeiro 2020 - Até os dias de hoje

PSICÓLOGO CLÍNICO

Janeiro 2019 - Dezembro 2019

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL

Janeiro 2018 - Dezembro 2018

ESTÁGIO NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Janeiro 2017 - Junho 2017

HIPNOTERAPEUTA

Histórico da minha formação

Vivendo e aprendendo

Janeiro 2016 - Junho 2019

BACHAREL EM PSICOLOGIA - FURG

Janeiro 2020 - Dezembro 2020

ESPECIALISTA NA ABORDAGEM CENTRADA NA PESSOA

Agosto 2021 - Em andamento

PSICOLOGIA POSITIVA

Psicologia positiva é o estudo da felicidade. A psicologia tradicionalmente se concentra no estudo das disfunções – pessoas com doença mental ou outras questões – e como tratá-las. A psicologia positiva, em contraste, é um campo que examina como pessoas comuns podem se tornar mais felizes e mais satisfeitas.A abordagem científica da psicologia positiva estuda pensamentos, sentimentos e comportamentos humanos com foco em pontos fortes em vez de fraquezas, construindo o bem na vida em vez de apenas consertar o mal.

Depoimentos de pacientes do psicologo bruno bastos

Depoimentos dos Pacientes

Depoimentos dos pacientes

"Estava procurando um psicólogo e encontrei o Bruno, tivemos algumas sessões e simplesmente foi íncrivel, tem uma excelente didádica e uma voz serena e calma. Com certeza farei outras sessões com ele. Obrigada Bruno!

Roberta Silva

Depoimentos
WhatsApp do Psicólogo
bottom of page